domingo, outubro 14, 2007

Camp Commander...

Olhem só no que tropecei, ora façam lá, e digam se estão aptos a proteger as vitimas
Façam e depóis leiam o resto. Ate já.
Eu devo confessar que fiz o jogo duas vezes, na primeira e tradicional não me sai muito bem, é o que dá desconhecer a palavra Gallows e achar q se asemelham a postes de electricidade... Fiz com os meus parcos conhecimentos, sem ler o texto da Convenção de Genebra, não estava talhada para a função mas safei-me. Tendo aprendido umas coisas servi-me delas para gerir o segundo jogo, o outro símbolo, e já me saí muito melhor, mais humanista. Pudera, Gallows num campo de prisioneiros de guerra é capaz de não ser boa ideia!
Recomenda-se uma visita aos outros Jogos educátivos... Sim, porque nunca se sabe com o desemprego a grassar e a violência a aumentar o que nos reserva o futuro...
Manuela

Sem comentários: