segunda-feira, junho 13, 2005

A questão pertinente da semana...

A Cristina questionou:
Razões para não votar no Menezes novamente?
Ó meus amigos, aquela célebre frase de que precisa de ganhar bem, para comprar muita roupa, porque se têm muitos compromissos oficiais... Chega e sobra! A Câmara falida! A proliferação de rotundas. (A negociata com o FCP e o centro de estágio?)
Já sei que alguém -e não pretendia referirme ao António, mas como não há mais ninguém- vai já corrigir a frase deturpada pela memória, e quem sabe alguma animosidade.
À Favor:
Há as praias de que tanto gostamos e usufruimos, a requalificação/ criação do Cais de Gaia- que parece andar menos concorrido. As novas estradas- que para mim são um mamarracho de engeheria- mas se já vou gostando da casa da música... -tudo pode acontecer.
Mas ficamos a espera dos prós e contras.
M.Q.

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa Cristina sou eu?... É que não me recordo de ter falado com a Manuela Queirós acerca desse assunto... Podem dizer-me em que comment é que eu fiz tal questão? Se calhar leram nas entrelinhas de alguma coisa que eu escrevi... [E ainda se queixam vocês de más interpretações por parte do António...]

Anónimo disse...

Passada que está a irritação inicial de ver tornada pública uma questão que era privada, até agradeço todos os esclarecimentos. Sim, analisados os prós e contras, porque é que eu não hei-de votar no homem?...