sexta-feira, junho 10, 2005

Isto é muito bom

Desculpem lá mas não resisti mesmo!

« A masturbação masculina...
... e os espermatozóides desperdiçados ainda vão virar dia de luto nacional - na perspectiva dos popularuchos. Senão, reparem: «O CDS-PP propôs hoje a criação de um "dia mundial da criança por nascer."» Se estes tipos não existissem tinham de ser inventados... ou então criava-se o "Dia Nacional da Ausência do PP para animar as hostes em tempo de crise". Qual Malucos do Riso qual quê?! A malta precisa é desta animação.
Publicado por claudio.vieira.alves em 07:35 PM »

M.Q.

4 comentários:

Anónimo disse...

Em nenhum lugar da notícia do Público se fala numa censura do CDS-PP à masturbação masculina. Se "farpas xxi" se indigna com as deturpações dos outros, comece por ser rigoroso em relação ao que posta, ou ao que cita.

Anónimo disse...

"Dia Nacional da Ausência do PP para animar as hostes em tempo de crise". Qual Malucos do Riso qual quê?!

Subscrevo, mas acrescento uma equipa de plahaços: os bloqueiros, com Louçã, chamejante, a vituperar os ricos, Portas (o outro) a tecer louvores ao charro, e Drago a dizer banalidades sobre assuntos que não domina

Anónimo disse...

Estamos a falar de gente que não está cá para se defender. Neste post (retirado de homemfantasma.blogs.sapo.pt) "a masturbação masculina" é apenas um título - sugestivo, no meu entender - que pretende sublinhar o ridículo da situação. Acho que não há no autor interpretação textual da notícia do Público.

Anónimo disse...

Ena... nem sei como é que este post veio aqui parar. Efectivamente, desconhecia por completo que me liam por estes lados. :) ... Bom, o certo é que a Cristina refere e muito bem: não existiu uma interpretação textual literal da notícia. ... Achei apenas estapafúrdia a sugestão dada pelos populares no Dia Mundial da Criança e como tal (ab)usando da hipérbole limitei-me a brincar com o assunto. Lamento ter ferido os "que andam por aí", no entanto, a minha graçola refere-se apenas à demagogia popular. Quanto aos "bloqueiros", discordo.

Os meus melhores cumprimentos.