terça-feira, junho 14, 2005

E EU SEM SABER DE NADA!

Ausentei-me por uns dias e, de repente, há uma revolução. Tão grande que eu até cancelei o que ia colocar no "blog" e vou refazer o que escrevi. Para já, faço algumas considerações.
O único comentário decente que eu vi em toda a carreira do "FarpasXXI" foi o do Filipe, tentando analisar a situação de um ponto de vista imparcial.
Se o senhor António se sente insultado, não faz ideia de como nos sentimos aos ler os seus textos. Se não gosta do nosso "blog", pode sempre deixar de o ler. Pessoalmente, não me importo com o número de visitantes, afinal, "FarpasXXI" só tem quatro meses de existência.
Nós escrevemos o que queremos e da maneira que queremos. Vai haver sempre gente que vai gostar e gente que não vai gostar.
Voltarei...

1 comentário:

Anónimo disse...

Fico sensibilizado, mas é justo dizer-se que o meu comentário imparcial foi o segundo, e não o único