quinta-feira, julho 20, 2006

IMPRESSIONANTE IMPRESSÃO



É impressão minha ou há uma guerra algures no planeta?
É impressão minha ou um país, tendo todo o direito de eliminar grupos terroristas que atentem contra a sua integridade, está a arrasar outro país?
É impressão minha ou esse tal país, em vez de bombardear alvos terroristas, está a acertar mais na população?
É impressão minha ou as autoridades internacionais estão pacatamente a assistir ao fogo-de-artifício?
É impressão minha ou o país que está a ser atacado está a responder mais fortemente do que o esperado?
É impressão minha ou o ódio não pára de crescer e não é com conflitos que se vai a algum lado?
Deve ser só impressão minha, porque, até agora, o mundo inteiro não está muito preocupado… Vamos ao que interessa, qual é o próximo jogo da selecção nacional?

Maria Ortigão

Sem comentários: