terça-feira, março 28, 2006

TODOS OS NOMES


Parece que o governo regional da Madeira quer acabar com as comemorações do 25 de Abril, alegando que não vale a pena haver festividades no continente e na ilha, porque acaba por ser repetitivo. Alberto João Jardim já lá está empoleirado há anos e com uma reforma de mais de 6000 euros e ninguém acha repetitivo!
Mas o que deu mais vontade de rir foi o nome do presidente da assembleia (penso que era o presidente da assembleia, porque, entretanto, a minha atenção foi desviada para o pormenor do nome, de maneira que nem ouvi a explicação dele). O senhor chama-se Coito Pita! Enfim, ninguém tem culpa do nome que tem, mas como foi alguém capaz de tal enormidade?
A amigalhaça Andreína Oliveira contou-me a seguinte piada: se tentarmos ligar para Coito Pita e estiver ocupado, pode-se dizer que se trata de um coito interrompido? Esta, sim, é uma questão muito mais importante do que saber se é lícito ou não acabar com a festa da liberdade! Reflictamos.



Maria Ortigão

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito obrigada pela honrosa menção!
É claro que seria estúpido sobrepor a piada à celebração do 25 de Abril.Espero é que ela , a piada,também se torne repetitiva!Até lá,o Coito e a Pita que se entendam!
Andreína