quinta-feira, março 23, 2006

GRANDE PROMOÇÃO



Vive num país governado por um ditador? Não tem liberdade, mas toma banho em petróleo? Não perca as esperanças e envie já um “sms” com a palavra “Invademe” (sem hífen) para o BushCallCenter e, em breve, terá o seu ditador preso e uma democracia feita à pressão.
Se aderir aos nossos serviços, pode ainda habilitar-se a um fantástico sorteio diário de um local ideal para um atentado suicida e consequente viagem ao Paraíso, com estadia numa nuvem de cinco estrelas em regime de pensão completa. Sim, nós damos asas para realizar os seus sonhos!
E se responder nos próximos quinze minutos, oferecemos-lhe um extraordinário brinde: a possibilidade de uma guerra civil iminente! (Oferta limita ao “stock” de armamento existente; promoção válida até os ânimos acalmarem; sem encargos adicionais.)
E ainda pode desfrutar da nossa maravilhosa campanha de Primavera: oferta de uma caixa de lápis número dois para ir caricaturando o seu dia-a-dia em liberdade.
Não se esqueça de que também temos outra promoção que decorre há alguns dias. Na compre do “Jornal de Notícias de Bagdad”, coleccione os cromos com as bandeiras dos países ocidentais. Quando tiver a caderneta preenchida, pode trocá-la por bandeiras reais e, assim, queimá-las na praça pública.
Do que está à espera? Ligue já!

Maria Ortigão



2 comentários:

celso serra disse...

BOA:)))

Anónimo disse...

Muito bom, nada como a chuva para espicaçar a creatividade... (sei lá se foi enquanto chovia, apeteceu-me!) «Damos asas para realizar os seus sonhos!»; «promoção válida até os ânimos acalmarem;»