segunda-feira, outubro 24, 2005

Rabiscos...

Estava eu parada mais uma vez por causa das inumeras obras realizadas na estrada quando me apercebi que um cartaz de campanha do Bloco estava pintado de branco, aí pensei: finalmente estão a tirar os cartazes! Mas o meu cérebro, esse maravilhoso mundo de sinapses presenteia-me com o seguinte:
«... os cartazes depois deveriam servir para alguma coisa, já que somos obrigados a aturá-los; olha que bem ficavam um grafittis aí- eu sou adepta da modalidade quando exercida em condições- foi aí que vi o fogo-de-artificio provocado por tais ligações químicas, a Manuela que não se conforma em desperdiçar 5€ em tais elementos resolveu: que nas próximas autárquicas vai embelezar todos essas figuras-a expressão cabeça de cartaz acenta-lhes que nem uma luva- vou-me divetir à grande!»
Vandalismo não, liberdade artística!
Me aguardem de marcador em punho!
M.Q.

1 comentário:

celso serra disse...

...ou terrorismo artistico)))