sexta-feira, setembro 30, 2005

O meu fim-de-semana!!!

«A Manuela, cá, não se resignou às reuniões de taper-ware e participou numa super-actividade: Challenger 2005 http://altorelevo.org
Tive experiências novas, como a Espeleologia e a oportunidade de pôr em práctica afectos como: - A Escalada (Yuppie!) : na "parede" uma [fácil] prodigiosa revelação; na "rocha natural" a concretização do abstracto e a vontade de fazer melhor, e a Canoagem. Há que agradecer à organização e todos aqueles que nos acompanharam como monitores e demais apoio. Gente que fez muito mais que o seu trabalho, simpaticíssimas pessoas que nos proporcionaram momentos agradáveis. Inclui naturalmente os Bombeiros que estavam a posto por nós e que velaram e lutaram pela "mata" que nos deu guarida.

E uma nota final para o Francisco (fotógrafo) que me chamou a atenção para uma ave que soberanamente cruzava os céus de Valongo: negra, de porte médio (descontar a distância chão/céu). Uma cegonha, disse ele. Apesar do aspecto, duvidoso, lá guardei a imagem na retina; qual não é o meu espanto, quando, domingo à noite, leio na NM- na coluna de Tomás Montemor um VIVA! relativo à actividades relacionadas com a espécie (santa ignorância a minha!) em extinção! Francisco, obrigada.

Agradeço também a quem me fez o convite, e a quem me acolheu.

Saldo: (3 arranhões, 2 nódoas negras) definitivamente positivo!

Mainada, até pr' o ano!»
M.Q.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nós tb vimos a tal ave, mas não tínhamos o Francisco à nossa beira, por isso ficámo-nos por um "olha aquela grande ave preta!" - não nos considero assim tão ignorantes...

Não tens de quê!

Anónimo disse...

Eu ia jurar que já tinha visto outro post depois [mais recente] deste... Será que sonhei?