quinta-feira, agosto 04, 2005

E agora?

Na véspera da última edição do "Comércio do Porto" [acho eu] um bloquista [acho] apela a que se esgote a edição. E pergunto eu, para quê? Acaso isso demoveria a administração de fechar a dita redacção? Comprá-la sim, por respeito e solidariedade, colecção.... Agora, demagogia pura e dura?! Sou de esquerda sim, não necessáriamente bloquista como está na moda afirmar. Vou acreditando em algumas pessoas. Nunca nos partidos. [O paradoxo, se é que existe devate-se depois.] O Bloco vai perdendo o seu estado de graça. Não posso fazer parte do PCP porque me nego a ser "funcionária" e não poder objectar contra sua estructura, ser chamada de renovadora (o que muito me apráz) , levar com um processo disciplinar ou ser expulsa de algo que escolhi! Fiquei sem opções à esquerda. E agora?
M. Q.

1 comentário:

MRA disse...

Tenho o mesmo problema...em quem confiar! Quem será capaz de apagar estes "fogos" que nos queimam o país, a alma e o futuro?