Voltei! Seguramente gostariam de ler que andei em profunfas reflexões sobre as últimas pelejas e que surgiria dessas mesmas reflexões qual Fénix das cinzas renascida -muito gostaria eu que existisse esta ave- mas não: volto igualzinha, casmurra e cheia de defeitos, mas com a consciênciencia que desagrada.
De facto não temos leitores, para além de uns bons amigos; ultrapassada a desilusão inicial continuamos, porque nós as duas divertimo-nos para além disso, com a simples exposição de ideias! Das nossas ideias -disparatadas, aqui falo apenas no meu nome- que não pretendem ser verdades inabaláveis, ideias que servem pra expor alguma situação menos boa -afinal sou uma idealista-, ideias que servem como desabafos ou confissões... Falo sobre assuntos que não domino, certo, síndrome do cidadão mediocre que assola o mundo, sejam condescendentes com o bobo da corte.
Não tinha consciência de que o que desagaradava era o estilo da rubrica, talvez porque não o expressou directamente e se insurgia contra ela ou o que ela defendia!? Também não tenho que concordar, já aqui disse que somos responsáveis pelo que escrevemos e independentes! Já que não nos consultamos previamente; é sempre uma surpresa, talvez por isso funcione sem leitores, entre outras coisas como: uma megalomania qualquer e uma veia de escritora/humorista frustarada, mas feliz -passe o paradoxo.
Foi insultado porque insultou; porque não conseguimos estabelecer uma comunicação nos mesmos canais-deturpação de ideias. Agora, é certo, que é livre de ir, ficou porque quis. Não nos está a fazer um favor, nós conseguimos (sobre)viver enquanto nós as duas quisermos. Acho que a razão pela qual ficou tanto tempo, é pelo espaço concedido traduzido em respostas -não necessariamente boas ou correctas; os blogues são "objectos" individuais e pessoais e este não respeita muito essa característica. Quem somos nós? Já respondi, duas pessoas que iniciaram um projecto conjunto-não necessariamente bom e que se divertem a faze-lo! E você?
P.P.: Agradece-se aos leitores (gostei do isentismo da Cristina) que saíram em nossa defesa, que por acaso também são amigos e os únicos dois frequentadores assíduos. Ah ah ah.
Manuela Queirós
Sem comentários:
Enviar um comentário