sábado, maio 28, 2005

Ainda nas canções

Estava hoje mesmo a pensar q Simone de Oliveira deveria ser anos 60. Mas 69 e 70 está próximo culturalmente e era a isso que pretendia aludir: o contexto que produziu aquelas de que mais gosto. Eu sei que houve melhores classificações, e até sabia que a Lúcia tinha sido a melhor, o q me deixa admirada porque há uma Dulce Pontes pelo meio -já sei que não depende do interprete. Vendo as imagens fiquei com pena de a RTP não ter ilustrado as roupas arrojadas das Doze que lhes retirou a vitoria, que lhes foi dada no ano seguinte com o "Bem Bom" (acho). Devo confessar que adoro aquela coreografia delas, acho fenomenal o compasso, ritmo... tudo d se enquadra, parecem tão naturais.... (que paradoxo: a naturalidade não deveria ser notada).
M.Q.

1 comentário:

Anónimo disse...

Note-s q as músicas q referi no outro comentário, q tiveram boas classificações, tb são boas músicas e n apenas músicas bem classificadas. Já agora das mais antigas gosto especialmente, da Desfolhada da Simone e da Tourada do Fernando Tordo.

Doce, 'miginha, Doce...