quarta-feira, abril 13, 2005

Retaliando

«Pior que esse argumento, só insinuar que os americanos mereceram o 11 de Setembro, porque são metedições e aquilo dos aviões foi muito bem feito!» Eu não disse isso! Seria incapaz! Não há nada nas minhas linhas que o dê a entender. [Será o seu sub-consciente a falar?!] Mas, esclareço: «direito de resposta» por parte dos americanos-guerra do Afganistão.
Já dissemos que o dinheiro dado a "causas nobres" é sempre bem-vindo. Maior contribuinte? Continue assim. Mas isso é tudo "estratégia", limpeza de imagem e até boa fé.
Exércitos: sou contra a existência deles! Há uns tempos admiti a existência única de uma força mundial direcionados não só para manter a paz (Capacetes Azuis) mas, para intervir, visto que há sempre um idiota pronto a conquistar a terra do vizinho ou exterminar uma etnia.
Os católicos actuais [apesar de toda a hipocrisia -de uma parte] merecem respeito. Sou contra a instituição em si- enquanto organização politico-social. Com quanto contribui a igreja católica?
Faço ar?! Sou contra a opressão, venha ela de que lado vier!
Eu não defendo uma «guerra preventiva»! Faltou especificar uma atitude diplomática. Ou em último caso a tal intervenção cirúrgica. Mas isso nunca saberemos, pois não?
M.Q.

1 comentário:

Anónimo disse...

Disse que se os Americanos não fossem metediços, etc. E eu, talvez sugestionado pela demagogia da Esquerda hominídea, percebi assim.
"Maior contribuinte? Continue assim. Mas isso é tudo "estratégia", limpeza de imagem e até boa fé." Manuela Queirós, à boa maneira dos videntes e profetas, sabe todas as intenções ocultas dos americanos. Uhhhh!


"Exércitos: sou contra a existência deles!"
Eu não! Céus!


"Os católicos actuais [apesar de toda a hipocresia -de uma parte]" (SIC) A hipocrisia, depois do bom senso, como dizia o outro, é talvez a coisa do mundo mais bem distribuída: Católicos, marxistas, bloquistas, blogistas, liberais, ateus... não se livram dela.

"Eu não defendo uma «guerra preventiva»! Faltou especificar uma atitude diplomática. Ou em último caso a tal intervenção cirúrgica"
1) "atitude diplomática" contra o nazismo:A Manuela ainda acredita no Pai Natal?
2) Em último caso, e com um exército, certo?