quarta-feira, abril 06, 2005

Adenda ao Tempo da palavra

Quero agradecer ao Antonio Ribeiro ter chamado a atenção para o erro "debate presidencial"; se não o tivesse feito, esta correção não seria possível; li e reli, e não me tinha dado conta. É preciso referir que se não gosto de interrupções nos variados debates promovidos pela RTP-por exemplo- também não gostei do género excessivamente cronometrado do supracitado-até pela escassez do tempo dado a cada participante. Haja educação e bom senso! Venham as reuniões empresariais! Se calhar até deixam de ser debates-perdem a paixão- e passam a argumentação sucessiva... Não sei, sei que assim, não funciona.
M.Q.
P.S: António: Não sei se pretendemos publicar os comentários, sei que não pretendemos ocultá-los. Eles ficam aí, em baixo, à espera de serem lidos pelos curiosos que nos visitam (obrigada pela sua) e por nós mesmas. Se entretanto não aparecem, desculpe os erros técnicos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não percebi muito bem esse comentário. Será devido a não terem publicado o meu primeiro comentário sobre o post "American Idiot"? Seja como for, está tudo certo. Encontrei meio por acaso o vosso blogue, e fui ficando. Aquele post motivou-me um comentário e um P.S. devido ao seu pouco disfarçado azedume esquerdento, de que não partilho e, ao que parece, não sou o único. Os comentários são das coisas mais importantes de um blogue, até para o feed-back dos autores, segundo creio.
P.S: Tratem-me por "tu". Apesar de me considerar uma pesoa de Direita, sou jovem e desagrada-me o comentário cerimonioso nestas andanças. Bem hajam

Anónimo disse...

necessario verificar:)