quarta-feira, março 09, 2005

Um pouco de tudo

Entretanto ando realmente cansada, nem acredito q n escrevo há tanto tempo. ... A Blogosfera tinha sido atacada por um virus e não é q mesmo os novatos (neste caso so eu) tb fui vitima... Gosto de dizer q estou constipada até à Alma, quando na verdade não passava de uns espirrozitos... mas a verdade se cumpriu; se acreditarmos q os olhos são o espelho da Alma, então eu estive constipada até à mesma. Qual olhos azuis ou verdes, o que está a dar são os vermelhos (preferencias clubisticas à parte). Por isso neste momento sou muito requisitada por tudo quanto é produtor de filme de terror de série B. -Sempre se poupa nos efeitos especiais... E por falar em terror vão ao Fantas, assistam ao maior evento cultural do Porto. Não sei o que seria de mim sem ele-entrei em pânico quando falaram em retira-lo da cidade por falta de verba-iniciei logo, uma planificação para uma serie de manifestações... mas graças à deusa n foi preciso, e ele aí está melhor do que nunca-isto é, goste-se ou não da programação agora até temos concertos! E graças aos meus olhos vermelhos de encantos tamanhos (liberdade de escrita associada a um plagiozito dá nisto) estou pronta para ir ao Baile dos Vampiros. E ainda no cinema, os Oscars, achei muita falta de respeito algums premios serem entregues na plateia*, com os nomeados no palco posso eu bem, agora na plateia?! Se fosse eu, corria ate ao palco! Não era mais convidada, mas o que importa? As probabilidades de repetir um prémio são escassas. E qual não é o meu espanto quando ouço o Banderas cantar, e bem! Ah, pois, o Evita , mas isso não conta. Ainda bem que ganhou a música e que belo agradecimento! Curioso, a Cate Blanchett ter ganho o Oscar -merecido- a fazer daquela que mais vezes o ganhou também -se a memoria não me falha.
* As probabilidades de eu arranjar um problema, sobre plágio de idéias e textos, com a Bomba são mínimas, porque não devemos ser lidas por mais ninguém do que um par de amigos fiéis -(a correcta utilização deste adjectivo associada a palavra amigo fica para depois)- e note-se que escrevi "par" porque fica melhor. Mesmo assim, quero deixar claro que, apesar de ter tido os mesmos pensamentos que alguém por ela frequentada, e que tendo essa pessoa publicado primeiro, pensei dar-lhe prioridade e colocar o seu link, mas não o encontro... assim que, publico, mesmo que tarde, as minhas próprias idéias, pouco originais, mas minhas.
Manuela Queirós

Sem comentários: