sexta-feira, maio 29, 2009

Tudo o que te deveria ter dito naqueles 30 seg*

Infindável trnsito em sentido contrário, pasmava, até que ao virar da curva me toca do mesmo. Duas camionetas encostadas! à beira da estrada, para deixar os meninos que foram passear; carros de um lado e outro dos paizinhos que foram buscar os meninos! Conclusão: só passa um sentido que, sem sentido cívico nenhum, não alternava comnosco; camiões, carrinhas, até que o individuo da vespa passou também (todos olhavam pra o lado, mas deixar passar que é bom nada) aí, sinalizada comecei a meter o carro mas reparei q o fulano n dava sinais de luzes e or tanto só parou na minha frente, marcha trás (que o que estava atrás é precavido) e depois de sinalizar e perguntar: -Não me estas a ver?!" várias vezes o imberbe responde: - "tá verde pra mim." Eis*: Ó pastelão, [coisas piores me ocorrem, mas isto é um blogue partilhado, e nem todos aderem a minha verborreia asneirenta quando se trata de aliviar a pressão] o semáforo só muda quando os peões carregam, está sempre verde!; eu tenho direito a passar, estava bem sinalizada e com espaço, já era minha vez que estamos aqui muitos há muito! tens muito civismo, oxalá apanhes aquele trânsito todo em sentido contrário de à bocado; eu devia mesmo era ter deixado ali o carro e obrigá-lo a recuar. ter tirado a matricula e deixar esta nota no limpa-parabrisas... mas a queixa pra a instituição é certinha!
Nela.

Sem comentários: