sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Resposta

O meu problema é que apesar de se conseguir extrair, concordar, gostar de algumas partes... (pequenas) -se considero que tenho o Livro do Desassossego todo sublinhado (mas como comparar com F. Pessoa?!)- não é suficiente para ler o livro até ao fim, para gostar de tudo, apreciar a obra, o autor ou estilo. Porque não citou as partes referentes a Invasão encontradas no livro "Uma Casa na Escuridão"? São essas que me tornam a leitura complicada, que não compreendo e não gosto; já sei que a vida em si consegue ser muito pior, que se prefiro viver como as avestruzes tudo bem... Conclui que leio para passar o tempo, me divertir, aprender e por isso não preciso de me submeter a essas narrativas; é como tudo na vida: se não gosto não há drama, não vem daí mal ao mundo!
P.S.: Ainda bem que as suas citações não retiraram suspresa a um dos meus futuros posts.
M. Q.

Sem comentários: