quinta-feira, outubro 19, 2006

Mais vale tarde que cedo *

Recebo um mail... uma corrente: 6 coisas. Fui ver o que tinham escrito... e pensei: Boa! São coisas sobre ela, (...).
Falei com a Maria:
-Mas é sobre nós!.
- Não sei, fiquei com a ideia que seriam as duas coisas.
Lá confirmei. E eis ilustrada a minha primeira e "tan" grande característica e que por isso mesmo deve ser a única: a Confusão (generalizada).
Manuela.
Mas se atentarem no texto encontram outras características minhas.
Então, não acharam?!
2.- prosa/vocabulário.
3.- alusão à T.V. / mania da piada.
4.- meu nome é real.
5.- erros ortográficos! Não acharam nenhum? Detesto ser previsível!
Um extra: Porque eu sou generosa (afinal vão muitos mais que seis!) Os binómios! Já viram um balança a tentar escolher alguma coisa?!


* Resquícios

Sem comentários: