quarta-feira, julho 05, 2006

Coisas do Mundial

Acho inadmissível que se abram telejornais com resultado futebolísticos quer seja da 1ª liga ou do Mundial, com trasferências e afins. Acaso não há conflitos no Mundo, crianças que morrem a fome ou que são maltratadas por quem as deveria proteger?! Já para não falar da situação política-económica-social do país.
1.- Lembrando-me do coreano que ao marcar o golo decisivo contra a Itália viu seu contrato suspenso resolvi colocar a seguinte dúvida (Não fui a tempo) : Se o Cristiano marcar o golo decisivo, sai do Manchester? Não marcou o golo decisivo mas marcou o último penalty, e ainda portou-se mal como de costume. O que vale é que há interesse do Real, vejamos se vai porque quer e deve, ou se o Manchester para não dar aquele ar de amuo o retém.
2.- Alguém viu (na t.v.) a Merche nas bancadas?
3.- Desde quando é notícia como os portugueses festejam a vitória por esse paía fora?!
4.- Porquê o povinho gosta de gritar Portugal?! Aproveitem o tempo de antena para dizer qualquer coisa, mas não gritem!
5.- É do interesse geral/Nacional saber que Scolari até comungou?!
6.- De facto quando não se podem ver as grandes penalidades, contar os nossos acertos e os falhanços deles (NOSSAS DEFESAS) é complicado... achava que já iamos no 6º.
7.- Agora, deixo-me invadir da febre e sonho com a vitória final, mesmo sabendo q a desilusão é maior. (Até me incluo na conjugação pronominal!)

Ave Maria, Ave Maria!!!
M.Q.

1 comentário:

MRA disse...

E viram como os Franceses comemoraram a vitória com Portugal. Vamos lá ver se há vida depois da Alemanha e se ganhamos o campeonato do mundo de apagar fogos...
Abraços